Transfer Ida e Volta - Porto Alegre
Conforme horário de voo
Valores a partir de
Pague apenas R$ 145,50 no Pix
Você não será cobrado ainda
FAQ
Sim! Após a confirmação do pagamento sua reserva já estará agendada. Agora é só apresentar o voucher na data da atividade e curtir sua viagem.
Sim. Para alterar as informações dos viajantes ou a data de utilização da reserva, você deverá solicitar com até 7 (SETE) dias de antecedência, mediante a autorização do fornecedor do serviço.
Você pode pagar suas compras com cartão de crédito à vista ou parcelado em até 12x com as seguintes bandeiras: Visa, MasterCard, Hipercard, Elo e Amex. Para mais formas de pagamentos, entre em contato conosco via Whatsapp.
Sobre esta atividade
Transfer compartilhado que garante praticidade e segurança para quem quer fazer o trajeto do Aeroporto de Porto Alegre para Gramado ou Canela.
Que tal viajar com total conforto e segurança? Para isso, contratar um transfer faz toda a diferença!
Se você vem de Porto Alegre, saiba que a distância entre a cidade e Gramado é de cerca de 125 km e a viagem leva, em média, duas horas.
Detalhes sobre o transfer:
- Mais conforto para você e sua família;
- O motorista estará aguardando no desembarque do aeroporto;
- Veículos e guias certificados com Cadastur;
- Reserve conforme o horário do seu voo;
- Transporte do aeroporto para a sua hospedagem em áreas centrais de Gramado ou Canela;
- Ida e retorno à Serra Gaúcha com organização, praticidade e segurança.
Duração: Aproximadamente 2 horas, a depender do trânsito.
Tipo de transporte: Compartilhado, podendo ser van, micro-ônibus ou ônibus.
Como funciona:
- IDA: Ao chegar no aeroporto, a equipe estará aguardando no setor de desembarque. O tempo de espera para saída do aeroporto pode ser de até 2h após a apresentação ao guia.
- VOLTA: No transfer de volta, a saída do hotel ocorre com, no mínimo, 5 horas de antecedência em relação ao horário do voo, podendo se alterar para 6 horas de antecedência em dias de maior movimento na cidade, como em altas temporadas, por exemplo. A equipe operacional entrará em contato com você para agendar o melhor horário de seus transfers, de acordo com nossa disponibilidade.
Atenção: No dias 24/12/2024 e 31/12/2024 o transfer operará com horários reduzidos, sendo assim o ultimo transfer de ida será ás 19 horas e volta às 17 horas
O que o Transfer Ida e Volta - Porto Alegre inclui:
- Transporte de ida a partir da Base Áerea de Canoas para hotéis e pousadas centrais de Gramado e Canela;
- Transporte de volta a partir dos locais de hospedagem centrais em Gramado e Canela para o Aereporto de Porto Alegre.
O que o Transfer Ida e Volta -Porto Alegre não inclui:
- Alimentação;
- Bebidas;
- Despesas de caráter pessoal.
Informações importantes
- A equipe operacional entrará em contato com você para agendar o melhor horário de seus transfers, de acordo com nossa disponibilidade;
- Caso você agende um horário e, por algum motivo, perca o transfer, será realocado em outra saída sob consulta de disponibilidade da agência;
- Não nos responsabilizamos em caso de arremetida de voo, com isso a reserva sera considerada como NO SHOW;
- Os transfers de retorno devem ser agendados com 5h, no mínimo, de antecedência ao horário do seu voo de partida da Base Áerea de Canoas. Em períodos de feriado e/ou alta temporada, a saída deve ser programada com até 6h de antecedência ao voo;
- Para uso do transfer o cliente deverá portar um documento original com foto, como RG e/ou CNH. Apresente seu voucher impresso ou salvo em seu dispositivo móvel ao responsável pelo serviço;
- Independente das condições climáticas, o serviço ocorrerá normalmente. O cancelamento só será efetuado em casos de força maior e o cliente será informado o mais brevemente possível;
- A operadora se reserva o direito de cancelar o serviço, o que fará mediante aviso prévio, salvo na ocorrência de casos fortuitos ou de força maior, hipótese em que o transfer poderá ser cancelado a qualquer momento;
- Caso não haja o comparecimento no horário estabelecido, o seu serviço será cancelado automaticamente e sua reserva será considerada no-show (sem devolução de valores);
- O passageiro é totalmente responsável pelas informações e dados pessoais cadastrados no site, sendo os mesmos utilizadas para o agendamento dos serviços contratados.
Cadastro de Informações:
- O cliente é totalmente responsável pelas informações e dados pessoais cadastrados no site, como data da utilização da reserva, nome completo, telefone e e-mail de contato, documentos e data de nascimento. Sendo as mesmas utilizadas para o agendamento dos serviços contratados.
Regras e Política de Cancelamento:
- Para conhecer nossa política de cancelamentos, basta consultar os Termos e Condições e a Política de Cancelamento do site.